25 outubro 2014

[Las Vegas 2012] 3º dia: Las Vegas Strip

ROTEIRO ORIGINAL (Segunda – 14/05/2012):

Visitar os hotéis:
    The Venetian
    Treasure Island
    Mirage
Museu de cera Madame Tussauds (The Venetian)
Almoço: Grand Lux Cafe (The Venetian)
Fashion Show Mall
    Jantar: Maggiano's Little Italy

RELATO DO DIA:

Hoje resolvemos tomar café no JJ’s Boulangerie, no próprio Paris Hotel. Comemos um sanduíche de queijo e peito de peru no pão croissant, uma delícia! Em seguida, começamos nosso passeio a pé pela Las Vegas Strip, que é o trecho da avenida Las Vegas Boulevard onde estão os principais hotéis da cidade. Visitaremos os hotéis ao norte do hotel Paris.

Aproveito para mostrar mais umas fotos do Paris Hotel, onde ficamos hospedados.

Fachada do hotel Paris.

Réplica da Torre Eiffel, com metade do tamanho original.

Réplica do Arco do Triunfo.


Antes de chegar ao museu de cera Madame Tussauds, passamos pelo hotel Flamingo, inaugurado em 1946, com sua fachada cor de rosa.

Fachada do hotel Flamingo.


A primeira visita do dia foi ao famoso, e internacional, museu de cera Madame Tussauds, que fica no hotel The Venetian. Foi a segunda vez que visitei este museu, então percebi que não muda tanta coisa. A diferença é que acrescentam novas celebridades.


Boneco de cera da Halle Berry. Achei bem real!

Cena clássica dos Beatles.


Após a visita ao museu, fomos passear pelo hotel The Venetian, que, como o próprio nome indica, tem como tema a cidade de Veneza, na Itália, reproduzindo seus canais e, inclusive, seus passeios de gôndola, tanto na área externa, quanto na área interna do hotel.

Área externa do hotel The Venetian, que reproduz a Praça de São Marcos, em Veneza.



À medida que íamos visitando os hotéis, percebi que o teto da área interna costuma reproduzir um céu azul de um dia bem claro e ensolarado. Acho que é para as pessoas perderem a noção de tempo e, com isso, gastarem cada vez mais nos cassinos, shoppings e restaurantes dos hotéis!

Área interna do hotel The Venetian, com direito a canal e passeio de gôndola.

Teto da área interna reproduz um céu azulado bem bonito!



Aproveitamos a visita e a hora para almoçar no restaurante Grand Lux Cafe. Veja minha avaliação sobre este restaurante no TripAdvisor.

Coladinho ao hotel The Venetian está o hotel Palazzo, acredito que sejam do mesmo dono.

Fachada do hotel Palazzo.


Atravessamos a Strip, em uma de suas várias passarelas suspensa, e aproveitamos para conhecer o Fashion Show Mall, onde comprei meu iPhone!

As fotos abaixo não ficaram tão nítidas por conta dos vidros protetores da passarela.

Vista para a Las Vegas Strip.

A torre do hotel Stratosphere.

Fachada do Fashion Show Mall.


Depois que saímos do Fashion Show Mall, continuamos nosso passeio pela Strip e visitamos mais dois hotéis, o The Mirage e o Treasure Island (TI). Infelizmente, não conseguimos chegar a tempo para visitar a atração Siegfried & Roy's Secret Garden and Dolphin Habitat, no Mirage (por conta dos animais, a atração fecha cedo).

Fachada do hotel The Mirage.

Hotel The Mirage e, ao fundo, o hotel Treasure Island.


À noite, resolvemos assistir aos shows gratuitos nas áreas externas desses dois hotéis, o Sirens of TI (show cancelado desde outubro de 2013) e o Volcano.

Achamos esse Sirens of TI tão chato que fomos embora antes do término. Deve ter sido por isso que cancelaram o show em 2013! Veja minha avaliação sobre este show no TripAdvisor.

Local onde acontecia o show Sirens of TI, do hotel Treasure Island.

Volcano, no hotel The Mirage.


Estávamos tão cansados que desistimos de jantar no Maggiano's Little Italy, no Fashion Show Mall, tal como programado. Comemos qualquer coisa no hotel mesmo.

Abaixo, o mapa dos locais que passamos e visitamos. Percorremos mais de 3km a pé.




Nos próximos dias teremos compras! Aguardem o próximo post.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...